quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Medo quase mortal e outras coisas...

Bem, o negócio é que escrevi isso faz algum tempo, mas não sei por que a internet caiu e só pude postar agora. Aí vai:

Dia 16 de fevereiro de 2010:

Sozinha em casa e mortinha de medo! Acho que deveria mencionar o fato de que são três da manhã e ainda não dormi, o que quer dizer que, para mim, ainda é dia 15 de fevereiro. Então, ótimo, eu não dormi e ainda estou ATERRORIZADA duas vezes porque tem uma lagartixa no meu quarto e alguma coisa atrás da poltrona da sala. Eu sei que tem porque dá pra ouvir uns barulhinhos de asas de inseto batendo... Ahhh, socorroooo!!!

Pra piorar a situação, ainda é carnaval e as ruas estão desertas e nem sei se os suermercados estão abertos! Eu preciso comprar um monte de coisas que acabaram. Isso faz de mim alguém sem desodorante (ecaa! Mas não estou fedorenta, não, viu? Peguei um da minha mãe na gaveta...), sem fio dental (estou usando o da minha mãe, caneta (como é que vou escrever? Eu não vivo sem escrever notinhas na minha agenda!) e sem escova de dentes (claro que ainda tenho a velha, mas preciso de uma nova!). Ahh, carnaval é uma coisa, viu? Ano passado, eu fiquei sem sabonete e tive que usar um de canela da Natura que estava na gaveta da minha mãe. EU ODEIO CANELA!

O que me deixou mais triste  é que o meu maldito horóscopo disse que  coisas maravilhosas aconteceriam!  Só se fosse  na cabeça do guru maluco que imaginou a vida da Paris Hilton!

Nenhum comentário:

Postar um comentário