domingo, 1 de março de 2009

Outro desastre?

Seria cômico se escrevesse aqui mais um fracasso na cozinha, né? Eu mesma riria de mim, hahaha...

A verdade é que um quase sucesso e um quase desastre tenho para contar sobre as minhas últimas incursões pela cozinha. :D

Ana Maria Braga daria risadas escandalosas se lesse isso.

Porém, ausente por vários motivos: relatório parcial PIBIC, tentativas culinárias, volta às aulas na faculdadee a busca por uma agenda 2009, a Mandy - minha best - me deu uma mãozinha. Ahh, a Paulie (irmã da Amanda) também me ajudou, bem como minha mãe e irmã. :D

Eu estava muito triste mesmo porque não conseguia fazer NADA na cozinha, exceto bolo de micro-ondas e chocolate queimado e, claro, algums vezes ameacei botar fogo na casa. o.O

Sim, eu não prestei atenção que o prato usado pra esquentar comida no forno tinha uma faixa dourada! Saíram faíscas azuis, o eletrodoméstico fez barulhos estranhos como aqueles de choque que a gente ouve em desenhos animados... Um horror!

Enfim, a Amanda falou que eu tinha que encontrar uma receita legal. A Paula falou que muitas receitas dão certo e que eu só precisava achar a MINHA receita. Naquela hora eu pensei:

A minha receita com certeza é o delivery!

Eu me dava mal até com o micro-ondas! Ahhh, eu não aguentava mais... :( Até que lembrei de pedir a receita da Mandy um dia desses no MSN. Três dias depois, tomei coragem e fiz o tal bolo!
Acho que para um primeiro bolo de forno comum, eu me saí bem. :DDD²²²²²

O resultado dessa minha experiência você pode ver no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário