domingo, 1 de março de 2009

Bolo - evolution! Hahahaha...

Empenhada em aprender a fazer bolo direitinho, tentei a receita da Mandy hoje de novo!
Dessa vez, eu troquei a medida de água por suco de laranja. Ahh, esqueci de um detalhe: não usei óleo em nenhuma das receitas.

Ahh²: Tenho que agradecer às minhas assistentes de cozinha- Mainha e Mayra (sister do core). Minha "mainha" porque acende o forno para mim todas as vezes que baixa o Mestre Cuca e minha irmã por terminar de colocar a massa do bolo na forma, enquanto eu lavo os pratos que sujei!

Esse foi o bolo de hoje! Aff, só faço bolo, né? Huhuauauah... Minha mãe não aguenta mais! Vou tentar um pavê agora... :DDD

Ficou meio achatadinho, mas acho que foi porque abri o forno para espetar antes de ele estar cozido. Na hora, subiu um vaporzinho e ele deu uma remexida, hahaha... Mas a cor ficou bonita e o gosto bem agradável.


LEMBRAR: não acrescentar o leite em pó quando quiser fazer bolo de laranja.

Obrigada, assistentes! Amo ocês! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário