quarta-feira, 1 de julho de 2015

Gazilionésima primeira postagem

Em tempos de tantos NÃOs, eu resolvi que quero começar esta postagem com um SIM - ou melhor, quero começar com alguns SIMs:

- Sim, eu pretendo me aventurar pelo mundo da escrita novamente;
- Sim, eu quero começar outros e novos e estimulantes projetos;
- Sim, eu quero ler mais;
- Sim, eu quero aprender mais;
- Sim, eu quero dividir um pouco (muito!!) das coisas legais que me aparecem pelo caminho.

Passaram-se alguns anos desde que resolvi ter um blog. A razão era simples: eu estava cansada de ter tão pouca gente interessada nas minhas leituras - eu queria encontrar alguéns com interesses em comum. Daí alguém gostou do que eu escrevia sobre Jane Austen, alguns textos foram úteis para outro alguém por aí e... B A N G ! ! Porém cá estou eu trilhando estradas de antes, mas que também podem ser de hoje.

Às vezes, a gente dá com cara na porta e também vem a necessidade de traçar novos caminhos e desenhar novos mapas. Assim o fiz, em parte por necessidade, em parte por falta de alternativa. Então, a você que, por ventura, encontrar e ler esta mensagem (pretensamente a primeira de outras SOBRE as leituras que me afagam, os filmes que me fazem companhia, as músicas que me cativam e as atividades em que me engajo para dar vazão ao que fica aqui dentro, sem tomar forma, mas que me apavora, entedia, excita e impulsiona), acho que é isso. Acho que este blog é sobre continuar a buscar por razões para alimentar muitos SIMs.

O que você me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário