segunda-feira, 20 de julho de 2015

Conheça meu amigo, Bolo de Chocolate.


Às vezes, a gente fica assim: sai andando sem destino, procurando um não-sei-o-quê e acaba se encontrando numa padaria e compra uma fatia de bolo de chocolate. Por alguns instantes, parece que o bolo se comunica com você e todas as frustrações vão embora.

Foi exatamente assim que me senti hoje à tarde. O problema é que eu nunca consigo comer a fatia monstra toda sozinha, ou seja, nunca engulo a angústia toda... Sempre fica um pedaço no prato! Daí eu acabo fitando aquele prato lambuzado de brigadeiro com alguns pedaços jogados...

O lado não tão triste é que eu sei que existem muitas pessoas na mesma situação que eu. Em algum lugar por aí, há alguém andando meio sem destino, olhando a praia ou o trânsito e parando numa padaria ou doçaria para pedir um bolo de chocolate. Para esses que dividem comigo esse sentimento de ser entendido por uma bolo de chocolate: um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário